domingo, 20 de dezembro de 2009

sem titulo...

Pego minha caneta uma folha e começo a escrever,
As letras tomam forma e as linhas conteúdo sem que eu possa perceber.
Vou escrevendo as coisas que passam dentro da minha mente,
Tentando transformar sentimentos nas palavras do meu presente.

Acendo um cigarro enquanto as horas vão passando,
Procuro ocupar o tempo que aos poucos vai me matando.
Acompanho o amanhecer do dia até o anoitecer,
E essa magia me encanta tanto que às vezes chego a me perder.

Com todos os meus erros eu consegui evoluir,
E pretendo continuar assim para que coisas novas eu possa descobrir.
Não tenho mais medo do desconhecido porque talvez ele nem exista,
E todo o mérito que tenho foi através da minha própria conquista.

O ontem não me importa o amanhã não me pertence, pois ele não é de verdade
Eu vivo o hoje o agora e não busco pela eternidade.
A minha vida é uma caixa de surpresa que eu não me encarrego de abrir,
O próprio destino se encarrega e se cada dia for assim estou feliz.

apenas mais uma coisa sem sentido ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário