quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Amiguinhos2

Com você sempre vai ficar uma grande parte de mim,
E por mais que agora a gente não vai se ver todos os dias não é o fim.
A nossa amizade vai alem do pra sempre e chega à eternidade,
Porque eu sei que o amor que eu sinto por ti é de verdade.

Você é mais que um amigo é um irmão,
Que onde eu estiver vai estar comigo no meu coração.
A gente ainda vai ter muitas historias por esse mundo,
E nunca deixe de lembrar que te ver bem pra mim é tudo.

De manhã até o entardecer,
Todos os dias são melhores perto de você.
O que eu sempre vou amar o meu melhor amigo,
O que sempre me traz tudo que eu preciso.

Obrigada por fazer parte da minha vida,
E por me mostrar que nem sempre tudo que vem tem uma partida.
Cada conversa, cada sorriso, cada abraço, cada brisa,
Tudo que a gente passou me ensinou a ver que alegria é o que a gente precisa.

eu te amo muito mesmo Gabriel.
eu e você vai ser pra sempre, e essa foi a nossa promeça (:
Vêsgas2Amiguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário