quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Verde

Vem do verde da imensa natureza,
Quando entra na minha mente tudo fica uma beleza.
Seja do amanhecer até o anoitecer,
O efeito é o mesmo me fazendo enlouquecer.

Quando to na brisa dela só existe alegria,
Mesmo em pessoas diferentes traz a mesma sintonia.
A da paz e do amor ou do amor e da paz,
Viver com a distinção até vai, mas com o preconceito jamais.

Vamos curtir aproveitar pra viver,
Sonhar acordado e deixar o vento bater.
Sorrir sem motivo apenas por sorrir,
Estar ao lado dos amigos, agradecer e ser feliz.

O sorriso de muitos nisso é baseado,
A junção de uma família que segue lado a lado.
A galera chega e manda aquela conversa,
Quando você se pega ta com a mente longe e dispersa.

Essa é a incrível magia natural,
Que flui dentro de mim dentro de ti e é tão normal.
A vida é mais bonita mesmo cheia de ilusão,
Não importa o que você faça, mas haja com o coração.


nossa, esse é de muito tempo atras, achei perdido por aqui!
é uma musica que eu fiz, e eu gosto (:
HESOEHASEIOAEHSAIO
enfim ;*

Um comentário: