quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

etaaa coração :$

Quando você esta a beleza prevalece,
E quando você vai tudo que há de bom desaparece.
Traz o meu sorriso irradia meu olhar,
E me deixa sem jeito sem palavras pra me expressar.

Queria entender porque por você eu mudaria tudo,
Mudaria o que estivesse ao meu alcance e até o mundo.
Se eu soubesse que assim nada iria te magoar,
Se eu soubesse que isso te faria sonhar.

Por ti daria o mundo que tenho e as palavras que digo,
Daria meu colo e meu abraço como teu abrigo.
Esperaria você dormir todas as noites pra simplesmente acreditar,
Que você esta ali ao meu lado e isso nada poderia mudar.

Tudo que sei chego à conclusão de que nada conheço,
Mas sei que cada noite que amanhece traz um novo começo.
Um dia eu vou acordar ao teu lado e reparar,
Que valeu a pena deixar essa minha paixão se aflorar.


*Bárbara F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário