quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Por escrever.

Foi apenas algo que me deu vontade de escrever,
Para expressar com palavras o que eu não sei dizer.
A falta que sinto e a saudade que bate dentro de mim,
Faz com que eu crie milhões de perguntas que parecem não ter fim.

Tudo se torna simples e ao mesmo tempo complexo,
Como as figuras que vejo diante de um reflexo.
Às vezes nada parece fazer sentido nesse mundo,
Mas se não existe sentido existe tudo.

Não vá acreditar no que você não conhece,
E as pessoas recebem tudo aquilo que merecem
Onde tudo o que me faz crer,
É tudo que me faz crescer.

Com os próprios erros somos capazes de progredir,
E são esses mesmos erros que nos fazem criar expectativas e não desistir.
O que hoje não se aprendeu amanhã pode se aprender,
Pois a vida nos traz coisas que da vontade de conhecer.

*Bárbara F.
enfim é isso ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário