quinta-feira, 15 de abril de 2010

Essa saudade que anda me consumindo, o tempo que custa tanto a passar, e a cada segundo que se vai traz mais ainda o teu gosto.
Quando fecho meus olhos vejo perfeitamente o teu traço, com todos os detalhes que me admiram, é como se eu conseguisse criar um esboço perfeito de toda beleza que existe em ti, e isso é tão estranho, mas ao mesmo tempo tão bom.
Deixa em mim o gosto da saudade, mas me traz a calma de no mínimo poder ver teu rosto, para que assim eu acalme todas as coisas que sinto.
Quando sei que vou te encontrar fico ansiosa e conto minuciosamente cada pequeno segundo, que se torna tão espaçoso diante de mais tantos que virão para completarem mais 24 horas.
Mas eu sei que de tempos em tempos isso passa, e depois tudo se repete.

And dear know that i can change.


*Bárbara F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário