segunda-feira, 19 de abril de 2010

não é um, mas sim dois (;

Depois de tudo que eu vi, diante de tudo que eu vivi você é tudo que eu sou capaz de sentir.
Clareia toda minha escuridão e me traz todo bem que eu preciso, e eu não preciso de motivo maior pra agradecer por ter te encontrado.
Todo o vazio que existia em mim, todos os fantasmas que estavam guardados em mim, tudo, tudo se foi quando você apareceu.
Tudo que eu faço me leva até você, todos os sussurros e barulhos bobos que eu ouço de qualquer maneira se tornam melodias que me lembram o som do teu riso.
Às vezes quando fico olhando para o vazio fico pensando até que de alguma forma pensamentos abstratos se transformem no traço do teu rosto e que o som do vento se transforme no timbre da tua voz e isso realmente me faz ter a certeza de que enquanto eu sentir isso, enquanto eu tiver isso eu não precisarei de mais nada.
Fico feliz por dormir, pois sei que quando eu acordar os raios de sol vão fazer com que todo o sentimento que eu sinto se fortaleça mais, por isso acordo sorrindo e imaginando um jeito de dizer bom dia, de uma forma que mesmo longe você abra um sorriso para que assim eu possa te sentir.
Com você até os dias chuvosos se tornariam agradáveis.




Não é um, mas sim dois
sx2

*Bárbara F.

Um comentário: