segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

como uma reflexão ao chá da tarde

Fiquei um bom tempo sem postar nada aqui, talvez porque estava buscando novos horizontes, novas experiencias e coisas do tipo.
Ouvi dizer que o AMOR conquista TUDO, e nunca botei fé nisso; Mas todos esses dias vem me provando o quanto isso é verdadeiro.
Quando você faz as coisas com amor, tudo da certo; quando você deixa as pessoas com amor, isso é retribuido; quando você busca teus sonhos com amor, eles acontecem; e por ai vai. Certas coisas não são compradas com dinheiro e o dinheiro não compra tudo.
O tempo vai passando, tão rapido que foge aos meus olhos, e eu venho percebendo o que eu preciso dar valor.
Hoje tenho uma pessoa pra chamar de minha, que eu percebi que nela esta tudo que eu preciso, tudo que eu vim buscando nesses meus poucos anos de vida, e encontrei em apenas um alguem; que eu tenho alguem pra compartilhar meus sonhos e tenho certeza de que não é em vão e nem disperdiçado.
Hoje eu sei quem sou e o que sou, hoje eu sei o que eu preciso ter comigo, mas ainda sim eu não sei nada sobre nada, porque há muitas coisas que são mais prazerosas quando são incompreendidas e a gente apenas faz por amor

.makesense.

*Bárbara F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário