terça-feira, 22 de junho de 2010

pro meu amor.

Hoje eu descobri que eu não preciso dizer nada se eu souber sentir,
Toda a alegria que esse nosso sentimento é capaz de transmitir.
Os sorrisos, os planos, os desejos, os segredos e toda felicidade,
A paz, o conforto e toda intensidade.

Imaginar um futuro ou fazer um plano qualquer estudar mentiras ou apreciar paisagens,
Já não existe só eu, existe eu e você, e dessa historia somos os principais personagens.
Não preciso pedir mais nada, nem pedir mais tudo,
Pois eu tenho você, a melhor pessoa do mundo.

Meio melódico, meio clichê, meio vazio mas é o maximo que eu consigo fazer,
Porque eu posso conhecer alguns outros sentimentos, mas nem um é igual ao que eu sinto por você.
Hoje amanhã e depois e depois eu vou estar ao teu lado em qualquer situação,
Mesmo longe mesmo perto é todo teu meu coração.


ainda sim parece tão pouco pra você. sx2
*Bárbara F.

Um comentário:

  1. Opaaaa! Tudo bem? Desculpe o sumiço! Estava meio ocupada esses tempos! O Estou com um blog novo... Eu vou parar de postar no Festa na Prisão... Agora estou com o 'Baseado em Ideias'. Está convidada para conhecer! :)

    Beeeijos

    ResponderExcluir